TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Novo livro de Marcos conta com o último texto de Joelmir Beting

A notícia do falecimento do jornalista Joelmir Beting deixou todos os brasileiros entristecidos. Palmeirense fanático, Beting nos deixou com 75 anos de idade, após sofrer com problemas de saúde desde o dia 22 de outubro, quando foi internado no hospital Albert Einstein. Para enorme orgulho da Sociedade Esportiva Palmeiras, o último texto escrito pelo jornalista foi para o prefácio do livro de fotos do ídolo Marcos, com autoria do fotógrafo oficial do Verdão, Cesar Greco, e que tem lançamento previsto para janeiro do ano que vem.
“Confesso que não tinha conhecimento de que Joelmir estava doente quando pedi à editora que o prefácio fosse dele. Foi algo natural, sem interesse, puro. Penso que uma força maior e minhas memórias sobre a figura de Joelmir, sem mesmo jamais tê-lo conhecido pessoalmente, não deixaram escapar a importância de prestar a esse distinto palestrino essa singela homenagem”, disse Greco.
No texto produzido por Joelmir Beting, o ilustre palmeirense fala sobre o amor dele pelo Verdão, relata a breve carreira que teve no jornalismo esportivo e descreve a idolatria que tem pelo ex-goleiro Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário