TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Marcos Assunção e Valdivia se desentendem no Palmeiras


O entrevero foi confirmado à GE.net por uma pessoa próxima ao elenco. Já o jornal O Estado de S. Paulo veiculou que a dupla precisou ser apartada por outros jogadores que estavam por perto.
A rusga aconteceu quando Marcos Assunção cobrou mais rapidez de Valdivia na recuperação da lesão no joelho esquerdo, já que o Palmeiras precisava urgentemente de força para sair da parte de baixo da classificação. Porém, o chileno não gostou da cobrança e rebateu.
O Mago sofreu a lesão na partida contra o São Paulo e, desde então, não entrou mais em campo pelo Verdão. Já Marcos Assunção é apontado no clube como um exemplo de superação, pois atuou em várias partidas com dores no joelho, com infiltração para suportar o incômodo.
Diante do Flamengo, nenhum dos dois teve condições de entrar em campo, justamente no confronto que determinou o rebaixamento do Palmeiras à Série B do Campeonato Brasileiro.
O futuro da dupla também é indefinido. Assunção está disposto a adiar a aposentadoria para renovar com o Palmeiras, mas depende ainda da conversa com o clube. Já Valdivia tem contrato em vigor, mas virou alvo de protestos da torcida e pode ser negociado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário