TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 25 de novembro de 2012

Idolatria por Marcos vira trunfo do Palmeiras e de agência de marketing para segurar Barcos

Com contrato até início de 2015, o argentino já virou alvo de especulação, apesar de ainda não ter recebido nenhuma proposta oficial. Isso, claro, preocupa o torcedor, que teme ficar sem o artilheiro dos 28 gols. Para evitar mais problemas, a diretoria alviverde já elabora um plano para segurá-lo e conta com a ajuda de uma agência de comunicação.
A Peppery Comunic, que venceu uma concorrência que chegou a ter uma sondagem da 9ine (empresa de Ronaldo), fechou em uma reunião na última semana a parceria com o Palmeiras e explorará a imagem de Hernán Barcos até o fim de 2013. Até mesmo o contrato de duração de um ano é um indício de que o camisa 9 gostou do projeto apresentado a ele e pretende mesmo continuar no Brasil.

O plano, inclusive, tem apoio do ex-goleiro Marcos, que enxerga a sua “cadeira” de ídolo palmeirense ainda vazia neste momento e tem dado conselhos ao camisa 9 para ele ficar no Palestra Itália no ano que vem. Arnaldo Tirone, presidente palmeirense, também mostra muita confiança.
"O goleiro Marcos disputou a Série B e foi para a seleção brasileira e antes tinha sido campeão do mundo! Talvez o Barcos não saiba disso ainda. Claro que a Série B dá um abatimento, mas ele precisa saber que não vai perder o seu valor. A gente tem contrato com o Barcos, ele vai cumprir porque é profissional. O Barcos não vai sair do Palmeiras", disse Tirone.
Em 2003, ano no qual o Palmeiras disputou pela primeira vez a Série B, Marcos vivia seu melhor momento na carreira, sendo um dos principais jogadores da seleção brasileira que havia sido pentacampeã do mundo um ano antes. Naquela época, ele preferiu recusar uma boa proposta do Arsenal, da Inglaterra, para continuar no Brasil e disputar a Segundona com a camisa alviverde. O exemplo serve de inspiração para Bruno Bernardo, sócio da Peppery.

"Ele vai virar o Marcos. O Marcos não é o Marcos só porque ele pegou o pênalti do Marcelinho, mas sim porque ficou no Palmeiras quando caiu. A gente pode enxergar para o Barcos que a queda vai ter esse lado positivo. Além disso, não tem só a Série B, tem a Copa do Brasil, a Libertadores, o Paulistão, que são todos campeonatos de ponta. A Série B é ruim, mas não é um problema", disse Bernardo.
"Nossa aproximação já foi neste sentido, e o próprio Marcos tem conversado muito com o Barcos. Ele diz muito ao argentino que ele precisa ficar aqui", completou Bruno.

Além das redes sociais, que já estão nas mãos da Peppery, há planos para que Barcos passe a lucrar mais com campanhas publicitárias. Na última semana, a agência, jogador e Palmeiras entraram em um consenso para a divisão das rendas obtidas neste tipo de campanha.
Ainda não há previsão de quando a primeira campanha será feita, mas os contatos já estão em desenvolvimento, diz a agência.
"O Barcos está até muito preocupado em falar o português da maneira certa. Ele quer desenvolver esse idioma, diferentemente do Tévez, por exemplo. Além disso, vemos no Barcos um perfil muito legal para fazer propagandas para crianças. É um absurdo o tanto de criança que imita o gesto do Pirata. O Barcos é um cara família, sempre com a esposa e com os filhos. Então nós confiamos de que vai ser algo muito bom para o jogador e para o clube", finalizou Bruno.

fonte site uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário