TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 7 de novembro de 2010

Palmeiras enfrenta o Guarani

Quando tem jogo entre Palmeiras e Guarani é impossivel eu nao lembrar da primeira vez
que fui em um jogo.
Isso era 93 Palmeiras e Guarani em Campinas, empate em 1x1
O jogo de hj nao tem nada a ver com aquele, hoje Palmeiras joga com o time reserva
o jogo nao serve de nada para nós, vamos apenas testar os reservas, muitos desses reservas eu acho que nao tem nem futebol nem personalidade para jogar no Palmeiras.
Vamos aguardar o jogo e ver se eu estou certa ou eles vao mostrar garra e vencer um jogo
que nao será facil, pois o Guarani briga contra o Rebaixamento
Espero que os jogadres demonstrem pelo menos garra é o minimo que a Naçao Palmeirense
espera desses jogadores

Oooo vamos ganhar porco

Segue a lista dos 19 jogadores relacionados para a partida

Goleiros: Bruno e Fábio 
Laterais: Vítor, Luis Felipe e Gabriel Silva 
Zagueiros: Maurício Ramos, Fabrício e Leandro Amaro 
Volantes:Rivaldo,Pierre e Bruno Turco 
Meias:Tinga, Patrik e Bruno Oliveira
Atacantes:Ewerthon, Dinei, Vinícius, Tadeu e Julio César 

Nenhum comentário:

Postar um comentário