TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Chorei junto com o Mago

Ainda agora Passadas Horas da Partida eu ainda me emociono, choro e quem nunca chorou
ao ver um Idolo Guerreiro chorando
Valdivia nosso querido Mago, se machucou, sentiu mais uma vez, eu me pergunto pq ele?
Temos tantos pernas de pau, pq bem nosso craque?Longe de mim desejar que alguém se
machuque isso nao é facil pra ninguém
Mais pq ele?Sera que é pq apanha muito nos jogos, chega uma hora o corpo nao aguenta?
Será macumba dos Adversarios?

Não sei, só sei que ontem chorei, doeu e ainda dói ver nosso mago triste e machucado
mais quem tem Fé em Deus e é guerreiro nao abaixa a cabeça, Valdivia vai ficar bom
vou rezar, vou pedir que Deus abençoe os medicos, para achar o que o valdivia tem,
e logo logo ele estar de volta, vamos ganhar essa Sulamericana se Deus quiser e vamos
dedicar ao nosso Mago e ao nosso Santo Marcos que esta machucado tb, sera que
tem algum Santo que eu possa rezar que seja só dessa area de machucados, se tiver
vou começar agora mesmo..

Saii Zicaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário